Casa de Espíritos

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Carla e Bruno


Exma. Sra. Advogada, Exmo. Sr. Director Financeiro,
Tenho saudades vossas. Hoje o coração apertou quando pensei que já não estamos juntos há meses. Desde que os dentes de cima do meu filho começaram a nascer. Ele já vai nos molares. Tenho saudades de estarmos juntos por nenhum motivo em especial. Tenho saudades das piadas parvas e de fazer sketches humorísticos de quinta categoria. Tenho muitas saudades vossas. E do Pedro. E do João. E da Escola de Sacavém. Quem diria? Saudades da Escola de Sacavém. Dos professores estranhos e dos pavilhões enormes. E da parte de trás dos pavilhões. Dos bancos, dos pátios. Do Polivalente.
Tenho saudades de ir para o Bairro Alto com o Manteigas. Já lá vão quantos anos? Muitos. Muitos mesmo. E ainda os sinto como se tivessem acontecido no ano passado. Os sentimentos não envelhecem, pois não?

4 Comments:

  • Bubu, agora fui eu que fiquei comovida! E de me lembrar do teu rabo ao léu só me dá vontade de chorar!!! E que composição era essa? Não me lembro de nada... Provavelmente porque sou uma pessimista tonta que acha que nunca faz nada de jeito...

    Carla... Sebastião José de Carvalho e Melo? lol!!

    By Blogger aniri, at 5:26 da tarde  

  • De facto sou profundamente inteligente. Tanto sou, que nem vou responder a essa provocação respeitante a gostar ou não gostar desse teu rabo peludo e gordo que tanto te aprazia mostrar no recreio da escola. Porque senão teria de falar também sobre os teus outros problemas e deficiências, o que não me apetece.
    Este blogue quer-se sério, car***o!
    PS: Cacá, apesar de nerd eras a minha nerd favorita!

    By Blogger aniri, at 7:31 da tarde  

  • Isto de ter crises de meia idade aos 28 anos é lixado. Deve ser a aproximação da menopausa. Saudades de ir ao BA? Man, bute lá hoje, pago-te um pontapé na c*** na tia Alice! Vê lá se animas o espírito do blogue e te deixas de saudosismos.

    By Blogger bruno, at 1:03 da tarde  

  • grande paris! ou diria antes, grande vaqueiro! este blogue é e vai ser saudosista. Ponto.

    By Blogger aniri, at 1:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home