Casa de Espíritos

terça-feira, junho 06, 2006

De como eu (quase) nunca me lembro dos aniversários

Conhecemo-nos há pelo menos 14 anos. E há dois anos descobri que o teu aniversário era a 11, e não a 10. Durante todos estes anos liguei-te sempre a tempo, apesar de pensar estar atrasada. Este ano lembrei-me antes, mas esqueci-me no próprio dia. E nos dias que se seguiram. Lembrei-me de te ligar. Mas esqueci-me. (Lembra-me de tomar as ampolas) Lembro-me agora: parabéns. E as melhoras para a hérnia.

1 Comments:

  • Se lesses o blogue todos os dias - incluindo aqueles em que não escrevo - tinhas percebidohá mais tempo. Mas não. Nem lês, nem tens um calendário com os aniversários apontados - dá jeito mesmo aos lembrados - nem tens a humildade de ligar um mês depois, quando finalmente te apercebes do alegado esquecimento. Deixa. Este ano não levas nenhuma lâmpada cheia de pasta de dentes no dia 10 de Agosto (vês, eu lembro-me).

    By Blogger bruno, at 10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home