Casa de Espíritos

quarta-feira, novembro 22, 2006

Por que gosto de andar de metro

(… e porque é que os meses em que tive de ir de carro para o trabalho foram os mais depressivos da minha vida.)

1. Gosto de ler um bom livro, um jornal ou mesmo um panfleto.
2. Porque gosto de ouvir conversas alheias.
3. Porque gosto de criar as minhas histórias depois de as ouvir.
4. Porque gosto de, às vezes, me cruzar com as mesmas pessoas quando vou e quando volto.
5. Porque gosto de ver que há muita gente que eu nunca vi.
6. Porque gosto de pensar na vida, sem ter de estar com atenção à condução.
7. Porque gosto de ser levada. E trazida.

1 Comments:

  • não possui autor ? ou é texto de aniri? Quero copiar e escrever no instagram esse texto . definiu minha relação com os trens e metrôs que encaro diariamente

    By Anonymous Reis, at 6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home