Casa de Espíritos

quinta-feira, junho 14, 2007

No regresso a Lisboa, a manhã está chuvosa e a cassete toca...

Todas as manhãs quando eu acordo eu me lembro de você
Todos os momentos do meu dia não consigo te esquecer
Diga meu amor o que é que eu faço,
Pra não me lembrar do seu abraço, eu preciso te esquecer
Entro no meu carro e ligo o rádio e uma canção que traz você
Tudo que eu vejo de bonito se parece com você
Diga meu amor o que que eu faço
Eu preciso arrebentar de vez os laços que me prendem a você

Chuva fina no meu pára-brisa,
vento de saudade no meu peito
Visibilidade distorcida
pela lágrima caída pela dor da solidão
E a chuva fina no meu pára-brisa
vento de saudade no meu peito
Visibilidade distorcida
pela lágrima caída pela dor da solidão

(sim, sim, é Roberto Carlos. E eu canto!)

2 Comments:

  • Já ouvi a canção.
    Eu tambem estou a sofrer muito.Espero que fiques melhor! Luta miuda! Parece que nao... mas há de haver esperança para nós!Isto tem de dar para algum lado...
    Força !!!

    By Blogger Hipnótico Menino Branco, at 3:57 da tarde  

  • Não vale a pena sofreres, meu! Isto era só uma lamechice... ;)

    By Blogger aniri, at 11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home